PM troca tiros com assaltantes que fizeram arrastão na casa do vereador de Caraúbas


No início da tarde deste sábado, 3, a Polícia Militar de Viçosa trocou tiros com os assaltantes que fizeram arrastão e espalhou terror na casa do vereador Silvio Viana, em Caraúbas/RN, e que possivelmente também praticaram um assalto na cidade de Portalegre-RN. 

A dupla de assaltantes que invadiu por volta das 6h da manhã a residência do vereador caraubense fugiu num veículo Chevrolet prisma na direção das cidades serranas do alto oeste, pode ter praticado assalto em outra residência na cidade de Portalegre.

A Polícia Militar se mobilizou na região com os dados do veículo. Quem primeiro avistou o veículo foi a viatura de Viçosa, e que segundo os policiais, os assaltantes saíram do veículo atirando na direção deles. Eles teriam revidado, sem conseguir acertar a dupla, que fugiu entrando no mato.

Após o confronto, os policiais da região foram chamados, e a equipe do GTO de Alexandria, comandado pelo capitão Brilhante assumiu o controle a operação para caçar e prender os assaltantes na mata.

O veículo e os produtos roubados na casa do vereador em Caraúbas foram levados para a Delegacia Regional de Patu, onde já foram reconhecidos pelas vítimas.

O veículo havia sido tomado de assalto no dia 1º, em Natal. A Polícia está aguardando a presença do proprietário nesta segunda-feira, 5, para devolvê-lo.

Até o início da noite, os policiais militares continuavam em diligência na região procurando os dois assaltantes. Eles recomendaram evitar as trilhas neste domingo na região serrana.

Acreditam que os assaltantes estejam procurando oportunidade para tomar outro veículo para fugir da região. Esta é uma das razões que a PM continua em diligência.


*Com informações do site Mossoró Hoje / Adaptação de texto Umarizal News /Foto WhatsApp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
4 de outubro de 2015 17:50 ×

Muito bom. O ruim é que hoje o fantástico vai desmoralizar alguns bandidos que usam farda em Natal. Que não se confunda. Polícia é uma coisa, bandidos fardados são outras.
Parabéns a polícia. Confio em vocês.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de outubro de 2015 16:50 ×

Verdade Caro colega! isso muito me envergonha, entravamos na Policia não somente pelo salario, mas por amor a FARDA e saber que Iriamos ajudar a População. Mas Hoje infelizmente alguns são piores que os Bandidos e ainda se acham no direito de Denegrir nossa imagem, infelizmente tem muitos que roubaram ate os proprios colegas numa guerra de ambição por dinheiro e poder! São tão inescrupulosos que os produtos de roubo e apreenção eles quando não vendem por uma ninharia dão para os familiares e ate mesmo os filhos, infelizmente desfilam com seus computadores, relogios e aipeds aiphones de ultima geração, produtos esses de apreenção de cargas, onde deveriam tá nos depositos do estado, estão nos bolsos desses mediocres e falsos Policiais. Isso me deixa indignado e com vergonha de ser companheiro. infelizmente nossa Capital esta cheia disso. bom seria que coloca-se em todas a viaturas as escutas...Muito obrigado! mas uma coisa é certa! na corporação de todo estado tem muitos HOMENS de bem! Policiais de Farda e coração.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de outubro de 2015 08:25 ×

Ladrão tem em todo canto. Porque não teria na polícia? São mais de 10.000 homens entre pm e pc, se tivessem 1.000, seria seria dez por cento. Tem gente que fica falando besteira que a maioria são errados, façam uma análise. São bem menos que 10%. O ruim é que não era pra ter nenhum. Também acredito na polícia e muito.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário