Polícia Militar apreende 47 armas de fogo e captura 22 foragidos em setembro

Balanço é referente às ocorrências atendidas no mês de setembro na Região Metropolitana.


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou a apreensão de 47 armas de fogo e captura de 22 foragidos na Região Metropolitana neste mês de setembro.

Com uma média 1,5 armas apreendidas por dia, a Polícia Militar do RN retirou de circulação 47 armas de fogo de diversos calibres, além de simulacros de armas e a apreensão de três coletes balísticos e de 215 munições de diversos calibres.

A atuação da Polícia Militar na Região Metropolitana ainda rendeu a apreensão de cerca de 3 kg de drogas e entorpecentes e a captura de 22 foragidos da justiça, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais do estado para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.

Na primeira quinzena do mês de agosto, as ações da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte na Região Metropolitana suscitou na apreensão de 28 armas de fogo de diversos calibres.

Além das apreensões e capturas, a Polícia Militar conseguiu recuperar 15 veículos oriundos de furto e roubo, os quais foram restituídos aos seus devidos proprietários.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública registrou o atendimento de 13.955 ocorrências através do número de emergência 190, no mês de setembro.

*Fonte: Assessoria / PM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário