Polícia Militar prende trio suspeito com armas e munições em Tibau


A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira, 28, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, durante fiscalização de rotina na cidade praia de Tibau, região salineira do Estado.


A prisão só foi possível após o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) informar sobre a presença suspeita do trio que estaria saindo de Mossoró em direção à Tibau. A guarnição, com apoio de policiais que estavam de folga, conseguiu abordar os elementos na entrada da cidade.

O trio estava em um veículo do tipo Celta de cor vermelha com placas de Natal.

Foram presos: Vanieldo Ferreira do Nascimento, morador do Parque das Rosas em Mossoró; Thiago Francisco Olímpia da Silva, natural de Assú e Michele Karla dos Santos, também de Assú.

Com eles a polícia encontrou dois revolveres calibre 38, munições, dinheiro em espécie e objetos pessoais, que possivelmente seriam de roubo.

Segundo a PM, Vanieldo Ferreira e Francisco Olímpia já foram presos por roubo, sendo que este último, é foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio (PAMN), de Mossoró.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, em Mossoró, apresentados as autoridades e deverão responder pelos crimes. Já Francisco Olímpia, será conduzido para cumprir o restante da pena na PAMN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário