Polícia prende outro suspeito de ter tocado fogo na delegacia de Angicos


Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Angicos resultou na prisão de mais um suspeito de ter colocado fogo na Delegacia Municipal de Angicos. 

Aguinaldo Neto Tibúrcio da Costa, 21 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, por volta das 06 horas de hoje, 01 de outubro de 2015. 

No dia 21 de setembro, a Delegacia de Polícia de Angicos foi incendiada nas primeiras horas da manhã. Ainda no dia do crime, policiais civis e militares conseguiram prender Diego Bruno Carvalho Lira, conhecido como “Diego Bombado”. 

Várias testemunhas nos relataram que o Diego Bombado colocou fogo na delegacia com a participação de um comparsa. Ele que já está preso em Caraúbas é acusado de ter realizado vários outros delitos e já responde por um homicídio praticado na cidade de Angicos, detalhou o delegado Ernani Júnior, titular da DP de Angicos. 

Aguinaldo Neto, que foi detido em sua casa, cumpria pena em regime aberto por ter praticado o crime de tráfico de drogas.

Por Gustavo Mariano - Ascom Degepol
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário