Polícia prende suspeito de matar médico em Triunfo Potiguar


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito por nome de Paulo Cesar de ter matado o médico Leonardo Macedo, de 43 anos, em Triunfo Potiguar. 

O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (30) quando o médico chegava ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia. Ele levou quatro tiros. 

O suspeito foi preso nas proximidades de onde o carro usado no crime foi abandonado. 

De acordo com o Sgt Tarcio Fernandes, o suspeito foi preso na manhã de hoje quinta-feira (1º) na zona rural de Triunfo Potiguar. 

"Ontem nós fizemos buscas na região onde o carro foi abandonado, mas não encontramos nada. 

Hoje retornamos ao local e vimos este homem saindo da mata. Ele estava todo arranhado, sem camisa e deu informações desencontradas. As características dele são as mesmas do homem que efetuou os disparos, segundo testemunhas", disse o sargento. 

O suspeito foi levado para a delegacia de Caraúbas. 

Portal G1/RN).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário