Polícia prende suspeitos de homicídio de sábado em Pau dos Ferros

Equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do Bacharel Andson Rodrigo, prendeu os três principais suspeitos de envolvimento na morte de Paulo Cesar, ocorrido no último sábado, 24 de outubro no bairro Manoel Deodato. 

Os agentes encontraram a motocicleta, utilizada pelos matadores e através de um adolescente, dono da motocicleta, identificaram Francisco Wellison de Oliveira, “Herlinho”, que teria tomado a motocicleta emprestada. 

A polícia também prendeu Alison Ramon Silva, “Ramon”, acusado de participar, juntamente com Herlinho do assassinato de Paulo Cesar. O motivo do crime teria sido um desentendimento entre Ramon e Paulo César meses atrás. 

Paulo César de Jesus, 31 anos de idade, Agricultor, natural de Planaltina, Distrito Federal, residia na Rua Aguinelo Peixoto de Queiroz, em Pau dos Ferros, foi morto a tiros dentro de uma rede, em frente a própria residência, no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros. 

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, que será o responsável pelo desenrolar das investigações, a polícia ainda está precisando de mais provas e conta com participação da população para esclarecer a dinâmica do crime. 

O flagrante foi homologado pelo judiciário, e os dois aguardam presos, o desenrolar das infestações. Já o menor, foi realizado ato infracional e será apresentado ao promotor de justiça, conforme a lei determina.

WhatsApp


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário