Policial militar é baleado durante tentativa de assalto no Lagoa Azul

Cabo Queles foi cercado pelos suspeitos que estavam em um veículo roubado


Um cabo da Polícia Militar lotado na Companhia de Guarda foi alvo de dois tiros, na noitr desta segunda-feira (19), na rua Apóstolo Simão, no conjunto Nova Jerusalém, no bairro Lagoa Azul. De acordo com informações repassadas pelo oficial de dia do 4° Batalhão a vítima dirigia o próprio veículo quando foi surpreendida por uma dupla em um carro roubado que chegou atirando. O sargento Irineu informou ainda que quando os suspeitos viram que o PM estava armado abriram fogo atingindo o cabo na perna e no abdômen. "Ele não teve chance nenhuma de se defender e foi imediatamente ferido. Estamos realizando diligências para localizar e prender os criminosos", disse. A equipe médica do hospital Santa Catarina relatou ao sargento que ainda é cedo para dar alguma informação sobre a situação do paciente, porém deverá apresentar um boletim no início da madrugada após o policial ser submetido a uma intervenção cirúrgica. A dupla suspeita teria assaltado um estudante e levado dele um veículo tipo Polo de cor prata possivelmente usado no crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário