PRF apreende droga, arma e óculos piratas durante a madrugada

Operação de combate a criminalidade foi realizada em vários trechos de rodovias.


A Polícia Rodoviária Federal em uma operação de combate a criminalidade, fez várias apreensões durante a madrugada desta quarta-feira (7).

No km 85 da BR 101, no bairro de Igapó, em Natal, foi apreendida uma Pistola Cal. 380 com 13 munições. Foi detido um homem de 29 anos, condutor de um Fiesta. No mesmo local foi detido ainda um rapaz de 23 anos, por conduzir uma Shineray com Nota Fiscal Falsa. Ocorrências encaminhadas à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Em Mossoró, no km 25 da BR 304 foi aprendido por volta das 23h, 4 kg de Crack. A droga foi encontrada na mala de uma jovem de 22 anos, passageira de um ônibus que fazia a linha de Fortaleza para Campina Grande na Paraíba. Conforme a acusada, ela receberia a quantia de R$ 1.000, 00 pelo transporte da droga. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão de Mossoró.

Ainda no mesmo local, foram apreendidos 6.225 óculos da marca Mormaii. Toda mercadoria era transportada em um ônibus que fazia a linha Fortaleza/Natal e estava desacompanhada de Nota Fiscal. Não foi identificado o proprietário do óculos. A ocorrência será encaminhada à Receita Federal.

*Portal BO


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
7 de outubro de 2015 23:01 ×

Isso nao é nada diante do que esta escondido. A podridao é grande.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de outubro de 2015 13:29 ×

Por que a policia não prendeu ainda o autor da morte de Afonso e do inocente , sera que a policia está perto de prender ou nem ela mesma sabe quem foi ? Em todo lugar a polícia descobre os crimes mas em Umarizal a polícia não consegue desvendar um roubo . Estou certo que a policia é capitalista , nunca descobriu um roubo , apenas o de Toinho do Miragem por que ele é rico , os pobres nada ... fui assaltado, a polícia nem no local foi e falou que não podia fazer nada , sinceramente a polícia é CAPITALISTA e não mudo minha opinião.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de outubro de 2015 16:31 ×

Nem os crimes de umarizal. Nem os de Lucrécia .nem da região. Só se for de policia politico ou de gente rica. O resto nunca jamais. Tenho nojo dessa justiça podre de nosso país.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2015 07:38 ×

Verdade

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário