Quadrilha explode agência bancária em São Tomé

Suspeitos chegaram dois veículos e renderam pessoas que estavam na praça


Cerca de seis homens fortemente armados invadiram a cidade de São Tomé, distante 120 quilômetros de Natal e explodiram uma agência bancária. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) e causou pânico nos moradores do município.

Os suspeitos chegaram ao local em dois veículos, sendo uma caminhonete de coração prata e outro tipo Fox. De acordo com testemunhas os criminosos chegaram atirando e rendendo pessoas que estavam na Praça e em seguida instalaram as bananas de dinamites no prédio da agência.

Depois da explosão a quadrilha fugiu levando uma quantia em dinheiro ainds não revelada, porém acreditasse que o montante é considerável visto que o caixa da agência foi abastecido no dia anterior.

A polícia realiza desde as primeiras horas da manhã diligências em toda região Potengi e Trairí afim de localizar os envolvidos, porém nenhum deles foi identificado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário