Quadrilha explode caixa eletrônico em farmácia e atira em carros RN



Uma quadrilha explodiu um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (20) dentro de uma farmárcia na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. 

Segundo informações, na fuga, os criminosos atiraram contra carros que passavam pela rua. 
Pelo menos um veículo foi atingido. 

De acordo com informações da Polícia Federal, grampos de metal ainda foram jogados pela pista para impedir que fossem seguidos. 

A farmárcia fica localizada na rua Castelo Branca, por trás do campus do IFRN, no bairro Nova Esperança. 

Segundo a Polícia, a quadrilha chegou em três carros e invadiu o local por volta das 3h40. A farmácia ficou parcialmente destruída com a força da explosão.

A Polícia Federal, que investigará o caso, informou que ainda não se sabe a quantia roubada pelos criminosos.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário