Quadrilha explode caixa eletrônico na reitoria da UFRN

De acordo com a polícia, bandidos estavam armados com fuzis.


Aproximadamente oito bandidos, de acordo com a polícia, invadiram o prédio da reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, na noite deste sábado (3), e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no local. A quadrilha conseguiu levar dinheiro, mas ainda não se sabe quanto.

De acordo com policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, os oito homens estavam armados com fuzis e foram direto para o prédio da reitoria. A ação deles foi rápida e não deu tempo a guarda interna da UFRN agir.

No entanto, a polícia descobriu que os criminosos estavam em dois carros, sendo um Ford Ka de cor branca e um Ideia prata. Os policiais contaram ao Portal BO que os dois veículos foram abandonados pelos criminosos no bairro de Mirassol.

Depois disso, não se sabe ainda em quais carros eles teriam fugido. Várias equipes da PM foram acionadas e realizam diligências para tentar localizar os suspeitos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário