Quadrilha investigada há oito meses é presa por explosão de caixas eletrônicos

Seis homens foram presos e vasto material apreendido.


Policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado desarticularam uma quadrilha responsável por explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos na região metropolitana de Natal. O bando vinha sendo investigado há oito meses e foi desarticulado na Operação Explosion.


Na manhã desta quinta-feira (29), a delegada Sheila Freitas, titular da Deicor, concedeu entrevista coletiva e afirmou que os seis homens presos são parte da quadrilha que teria explodido vários caixas eletrônicos, como em conveniências de postos de combustíveis.

Foram presos Odelson da Silva Lira, que é o líder da quadrilha, Erivan Araujo de Lima, Diego Felipe Silva de Albuquerque, Emerson Faustino Barreto, Jonilson Dias Gomes e Bruno da Silva de Oliveira, que é paulista e já foi preso por tráfico.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam armas de grosso calibre, como fuzil, pistolas, dezenas de munições de calibres variados, aproximadamente R$ 50 mil, bem como um colete da Polícia Rodoviária Federal, rádios comunicadores e dinamites.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha também pode ter atuado em estados vizinhos do Rio Grande do Norte.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de outubro de 2015 22:11 ×

A deicor deve investigar onde esses bandidos compraram essas placas, nas placas tem o número do fabricante . o Detran tem a relação das lojas credenciadas . tem que punir quem fez.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário