Quadrilhas explodem caixas de bancos em duas cidades do RN

Terminais bancários foram explodidos durante a madrugada desta sexta-feira (30) em duas cidades do interior potiguar. Carro e prédio de pelotão da Policia Militar foram metralhados pelos criminosos. 

No primeiro caso, os alvos foram as agências do Bradesco e Banco do Brasil da cidade de Pedro Velho, que fica a 80 quilômetros de Natal. Já em Parazinho, distante 115 quilômetros da capital, os criminosos detonaram um caixa do Bradesco. Não há informação sobre a quantidade de dinheiro que foi levada. Ninguém foi preso. 

Ainda sobre as explosões dos caixas em Pedro Velho, a quadrilha metralhou o prédio onde funciona o pelotão da PM. Parte do teto da base, que fica próximo das agências, desabou. A polícia informou que pelo menos 10 criminosos fortemente armados participaram da ação. 

Em Parazinho, os criminosos também agiram contra a polícia. Um carro da PM, que estava parado, foi atingido por vários disparos. 

Portal G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário