Suspeito de planejar atentado contra juiz e mandar atear fogo em delegacia é preso

“Cabeça Polvo” faz parte da facção criminosa Sindicato do RN.


Uma equipe da Polícia Civil de Angicos prendeu, nesta segunda-feira (5), Ziane Araújo Batista, vulgo "Cabeça Polvo”, de 36 anos. Ele é suspeito de ter sido o mandante do incêndio à Delegacia de Angicos, crime que ocorreu no dia 21 de setembro. As investigações da Polícia Civil também revelaram que Ziane planejava um atentado ao Fórum e contra o juiz da Comarca de Angicos.

Ziane foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão, quando estava em Natal. “Cabeça Polvo” foi o terceiro homem preso pela Polícia Civil, que faz parte do grupo que queimou a DP de Angicos.

Segundo as investigações, Diego Bruno Carvalho Lira, vulgo "Diego Bombado", preso no dia 21 de setembro e Aguinaldo Neto Tibúrcio da Costa, preso no dia 01 de outubro, teriam executado o crime de incêndio, a mando de Ziane. A Polícia Civil também revelou que Ziane e Diego Bombado integram a facção criminosa "Sindicato do RN".

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário