Suspeito morre ao ser baleado durante assalto a farmácia no bairro de Lagoa Nova

Comparsas do homem morto conseguiram fugir.


Quatro homens tentaram assaltar uma farmácia, na avenida São José, no bairro de Lagoa Nova, e um deles acabou morrendo. De acordo com a polícia, os criminosos foram surpreendidos por um homem armado que estava dentro da farmácia e reagiu.

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (20). O homem que atirou contra os suspeitos seria um policial de folga que ainda não foi identificado. Os comparsas do assaltando ainda tentaram socorrê-lo, no entanto, ao constatarem que ele tinha morrido, deixaram o corpo na rua Sinedino, por trás da São José.

O homem morto também não foi identificado até o momento. Após a ocorrência, equipes da Polícia Militar realizam diligências para tentar localizar os outros três homens que estavam no assalto.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário