Técnicos da Uern aprovam fim da greve e retorno imediato às atividades


Os técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), reunidos em assembleia na manhã de hoje (20), decidiram aprovar o fim da greve e o retorno imediato às atividades.

O presidente do Sindicato dos Técnicos da UERN (SINTAUERN), Elineudo Melo, apresentou a última proposta encaminhada pelo governo do Estado, que prevê um abono de 12,035% (auxílio transporte) aos servidores ativos e sinaliza a possibilidade, condicionada ao Limite Prudencial, de concessão do reajuste a partir de maio de 2017, a ativos e inativos.

Na proposta, o governo se compromete a realizar concurso público, para preenchimento de vagas provenientes de aposentadoria e falecimento, em fevereiro de 2016. Também consta na proposta, a liberação de recursos para conclusão de obras em andamento na Uern.

Mesmo não sendo a proposta idealizada pelos técnicos, em especial por não contemplar os aposentados, a maioria dos técnicos aprovou a proposta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário