CAICÓ-RN: Comandante do 6º BPM recebe o Comandante Geral da PMRN em solenidade




O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Caicó, Ten. Cel. Romualdo Borges Farias, recebeu o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, para cerimônia de entrega de certificados de conclusão do curso de cabos que foi realizado na sede do Batalhão Dinarte Mariz.


O Comandante Geral Coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas, enfatizou o entusiasmo da corporação na luta contra à criminalidade, destacando a importância do reconhecimento do estado para com a tropa da Polícia Militar, ao fim, disse que o resultado é a elevação da alto-estima dos policiais.

No total 87 homens foram promovidos a cabo, em sua grande maioria estavam soldados desde o ano de 1997, e com a LPP (Lei de Promoções de Praças), foi possível a corporação, Polícia Militar, criar meios de atender à legitimidade do direito à tão sonhada graduação, que também implica no aumento do salário.

Além do comandante geral, estiveram presentes na solenidade, o Cel. Freitas (Comandante do CPI), Ten. Cel. Romualdo Borges (Comandante do 6º BPM), Major Nitoildo Dantas (Subcomandante do 6º BPM), Ten. Amorim (Comandante da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas), Ten. Winston, Ten. Jardel e Ten.Messias.

*Blog do Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário