Tiroteio no Lagoa Azul deixa um morto e criança de 7 anos baleada

Ocorrência é a segunda da noite na zona Norte de Natal.

Mais um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (26), na zona Norte de Natal. Além disso, nesta mesma ocorrência, uma criança de 7 anos foi baleada. O caso aconteceu no conjunto Gramoré, no bairro Lagoa Azul, no local conhecido como "Rabo da Gata".

O alvo dos disparos, de acordo com a polícia, foi Adriano Câmara de Assis, de 28 anos, que foi atingido e morreu no local. No entanto, durante o tiroteio, uma criança foi baleada de raspão no braço e na perna.

Uma tia da criança disse que o menino foi socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento e, em seguida, para o hospital Walfredo Gurgel. A tia contou ainda que os tiros pegaram de raspão e a criança não corre risco de morte.

O cabo Elino, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato de Adriano Câmara.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário