Ultrapassagem perigosa causa acidente e mata motoqueiro em Macau


O motoqueiro José Moacyr de Souza, de 66 anos, morreu após colidir na traseira de um veículo na tarde deste sábado (17), na BR – 406, na zona rural do município de Macau. O acidente aconteceu após ultrapassagem irregular de um segundo automóvel.

Segundo a Polícia Militar, Moacyr trafegava na motocicleta logo atrás de um Renault Logan com placas de Curitiba/PR, quando foi puxado por um automóvel não identificado, que fazia uma ultrapassagem perigosa.

A moto chocou-se violentamente na traseira do veículo, provocando a morte do motoqueiro no local. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado em Mossoró.

Agentes da Polícia Civil de Macau estiveram no local da tragédia, levantando informações para auxiliar nas investigações do caso.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Diego Araújo
Administrador
18 de outubro de 2015 01:01 ×

Acesse nosso site e fique sem atualizado sobre os últimos acontecimentos do dia. www.deltacaico.blogspot.com.br

Responder
avatar
Flávia Tatiane
Administrador
18 de outubro de 2015 23:02 ×

Infelizmente essa tragédia aconteceu com o meu tio. Quem causou esse acidente fugiu do local, entrego a deus a justiça divina. Tirou a vida de uma pessoa inocente que deixou todos os familiares de coração partido, principalmente seus filhos. DEUS abençoe e coloque meu tio em um bom lugar

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário