UMARIZAL: Assalto ao Mercadinho Miragem foi elucidado mas um dos elementos continua foragido

Após investigação e com a prisão do segundo elemento, a Polícia Civil elucida o assalto ao Mercadinho Miragem ocorrido no dia 04 de agosto. Relembre Clicando AQUI.

Os elementos Gustavo da Silva Nogueira, vulgo "Gugú de Caraúbas" e Marcos Roberto Gonçalves, "Paulista", assaltaram o mercadinho Miragem no final da manhã do dia 04 de agosto, onde, segundo o próprio Paulista, lhes renderam a importância de R$ 2.000,00 (Dois mil reais).

Gustavo da Silva Nogueira continua foragido, mas pode ser preso a qualquer momento.

Como em todo assalto em que elementos não escondem seus rostos, é sabido que alguém da cidade fez a indicação para a realização do delito, no caso do mercadinho Miragem, como o tal Paulista confessou fazer parte da quadrilha comandada por Paulo Ricardo, "Pé sujo", não resta dúvida que a indicação partiu desse ultimo elemento que também já se encontra preso na capital do estado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de outubro de 2015 20:38 ×

Quadrilha do pé sujo. kkkkkk vão longe desse jeito. Cadeia para esses vagabundos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de outubro de 2015 13:36 ×

Lampião, Valdetario, João da besta e agora pé sujo é a bola da vez.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de outubro de 2015 15:25 ×

Umarizal tem ater chefe de quadrilha essa foi boa deus mim
Livre

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de outubro de 2015 16:07 ×

Lampião valdetario respeite esses nomes são homens que assaltavam quem tinha tinha dinheiro como o governo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de outubro de 2015 17:44 ×

Certamente. Você defende esses bandidos históricos ou porque vc é da mesma corja deles ou porque é um louco. Deixe de idiotice, se fossem bons estariam vivos ajudando o povo. Acontece que nesse mundo sempre vai tar imbecis como esse pra defender bandido . ao inves de valorizar esses crapulas, vc valorize a policia, a coloração polucial, que nos defendem. Infelizmente os BANDIDOS SÃO IDOLOS E OS POLICIAIS BANDIDOS.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de outubro de 2015 22:34 ×

Dou valor a quem trabalha. Roubar rico, ou pobre é roubar e pronto, não tem justificativa. Roubou quem tem é errado do mesmo jeito e não merece o respeito de ninguém. Pare e reflita, você deve ser um cidadão de bem, mas está equivocado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de outubro de 2015 19:20 ×

Azevedo vc posta cada bobagem nesse blog nunca vi tantas idiotices . Azevedo poupi sua vida e a vida desses idiotas pq ja estao tudo marcado para e pra pouva

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de outubro de 2015 18:47 ×

engraçado....vc que fez essa ameaça! vc se acha alto suficiente não né? vc deveria era criar vergonha na cara e não fazer ameaças cada um tem o direito de se expressar e se vc se acha esse valentão todo enfrente a GTO que vc entra certo talvez nem sobre a cabeça pra lembrar quem era vc! Respeite os cidadãos de bem, já que vc deve ser um mediocre da mesma laia desses bandido pé de chinelo. e ate imagino quem vc é! com uma mente "pequeno" dessa só pode ser um coitado.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário