UMARIZAL-RN: Dois elementos assaltaram uma loja no centro da cidade na manhã de ontem (26)

Na manhã de ontem (26) por volta das 07:30 horas, quando a senhora Rita, abriu sua loja que fica localizada na Travessa João Paulo, dois elementos morenos, magros, sendo um mais baixo do que o outro, de caras limpas e armados, anunciaram o assalto e após conduzirem a vítima para dentro da loja, roubaram vários objetos de valor e depois fugiram tranquilamente. 


Segundo informações preliminares os elementos levaram quase trinta mil reais em mercadorias, entre perfumes e jóias da lojinha da senhor Rita.

Os elementos tem as mesmas características dos assaltantes que roubaram o marchante na sexta-feira a noite, e com certeza são elementos de desconhecidos da cidade mas que estão sendo orientados por bandidos residentes nesta urbe.

O Boletim de ocorrência vai ser feito hoje na Delegacia de Polícia Civil, portanto o blog terá outras informações sobre mais esse roubo na cidade em instantes...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de outubro de 2015 16:41 ×

Mas meu Deus, quem nao sabe de quem são essas caracteristicas. Pior que damos as dicas e o blog nem divulga.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário