_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL-RN: Marchante tem casa invadida e elementos roubam 29 mil reais

O fato aconteceu no início da noite do dia 23 (sexta-feira), no prolongamento da Rua Taboleiro Grande no bairro São José, na residência do senhor Francisco Alves da Silva, 39 anos, conhecido por "Bebé marchante".

Bebé após chegar do trabalho, sentou-se em sua calçada enquanto sua esposa saiu em sua motocicleta para fazer umas compras. Nesse meio tempo dois elementos, sendo um encapuzado e o outro não, chegaram a pé, por trás da casa da vitima, e após anunciarem o assalto um deles colocou a arma na cabeça de Bebé e pediu o dinheiro. 

Os elementos já vinham certos da quantidade de dinheiro que estava guardado em casa, haja vista a vítima ter dito que só tinha a importância de R$ 180 reais no bolso, mas eles disseram que queria a quantia que estava guardado dentro de casa. 

O elemento que se encontrava encapuzado foi quem revirou a casa na busca do dinheiro, enquanto o elemento de cara limpa apontava a arma para a cabeça de bebé. No meio do roubo a esposa da vítima chega, e eles a colocam sentada no sofá e manda que a mesmo fique quieta. 

Após o assalto os elementos saíram novamente a pé, mas dessa vez seguiram o curso da rua Taboleiro Grande, e em alguns metros eles ao avistarem várias crianças brincando no meio da rua, apontaram a arma para os meninos e mandaram que eles corressem. 

Não foi visto no local nenhum veículo que fosse dos bandidos, eles chegaram e foram embora a pé, completou a esposa de bebé. 

Segundo ainda a esposa da vítima, bebé estava com toda essa quantia em casa, devido a greve do banco e porque também havia comprado um terreno por 30 mil reais, o qual pagaria no dia seguinte. 


Após o assalto, bebé se dirigiu ao quartel da Polícia Militar, e chegando lá só estava um policial de plantão, o qual ainda falou abusado com a vítima, dizendo a seguinte frase: "Vocês pede é pra ser roubados mesmo". e não tomou nenhuma providência, apenas mandou que fizesse o BO na Delegacia Civil.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 08:44 ×

Depois de muito elogio que fiz às polícias fico sem palvras. Como é que alguém aflito procura a polícia e recebe um tratamento desses?
E veja como a gente é levado a pensar que o certo foi quem errou. Qual a culpa do cidadão em guardar o dinheiro dele em casa? Errado tá quem roubou e a gente não pode aceitar isso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 10:30 ×

Concorgo contigo plenamente... O Errado ai sem dúvida é quem roubou

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 13:49 ×

Realmente, nos últimos meses, todas os avanços que tivemos na segurança pública de Umarizal, está indo pelo ralo. Até o sossego que as famílias tinham, pela proibição nos bares que fica próximos a residência, de som automotivo, já estão sendo descumpridos e a PM fazendo vista grossa. O apelo é que o MP, faça valer o direitos dos cidadãos de bem desta cidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de outubro de 2015 15:45 ×

Cuidado Bebé, será mesmo que você estava com essa quantia toda? Se essas pessoas souberem que você etá mentindo, isto é, caso tenham subtraído menos, mas muito mesmo que isso (29 mil reais) que você disse?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de outubro de 2015 16:43 ×

Muito bom, que as dicas são dadas e vcs não. Divulgam.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
27 de outubro de 2015 16:51 ×

Eu não acredito que ainda existem pessoas que venham a fazer esses comentários fracos.

Amigos as denúncias feitas aqui não são publicadas mas são entregues as autoridades competentes. Pelo amor de Deus vamos deixar de comentar coisas sem nexos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de outubro de 2015 16:57 ×

Santo EXPEDITO de Lucrécia, nos proteja. Ele sabe de tudo. Ate quem fez isso kkkkkkkkkkkk

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário