UMARIZAL-RN: Vereador José Moura denuncia perseguição do atual prefeito

O vereador José Moura, procurou o blog na tarde de ontem e fez uma denuncia de perseguição por parte da administração atual a uma moradora das casinhas invadidas a margem da RN 117.


Segundo José Moura, na tarde de ontem a Polícia Civil conduziu a senhora Vanuza de Lima Lemos a delegacia de polícia, por causa de uma denuncia feita pelo secretário de obras em relação a invasão de uma casa a margem da RN 117 (Avenida da integração) próximo ao açougue público.

O vereador afirma que também é contra as invasões das casas, mas o que ele quer que o prefeito explique é o motivo pelo qual ele está perseguindo apenas a senhora Vanuza.

Segundo a senhora Vanuza, os policiais civis lhe conduziram até a delegacia e lá já se encontrava a pessoa de Mazinho, o qual é secretário de obras, responsável pelas casinhas invadidas. 

A senhora Vanusa disse que se trata apenas de perseguição por parte do prefeito Marcos a sua pessoa, pois quando ele era apenas vice prefeito, se dirigiu até a residência da mesma na companhia de sua esposa (vereadora Neide), e naquela época eles eram a favor das invasões das casas. 

O vereador e a denunciante apresentaram a lista de todas as pessoas que estão ilegais nas casas invadidas para comprovar a perseguição do prefeito Marcos apenas a senhora Vanuza.

Matéria de inteira responsabilidade do Vereador José Moura e da senhora Vanuza.

Direito de resposta:

Qualquer pessoa que teve seu nome envolvido nesta matéria, tem o direito de resposta resguardado e poderá entrar em contato com o blog para assim o fazer. 




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de outubro de 2015 18:04 ×

Não tenho nada haver com o angú mas, desta vez Zé Moura e essa senhora estão com a razão, pois até derrubarem uma das casas para construir um prédio comercial já aconteceu e só agora querem prejudicar essa coitada que não tem onde cair viva, já que morto cai em qualquer lugar. Porquê senhor administrador??? Veja o que vai funcionar nesse prédio onde era a casa 1 da esquina em frente a feira da verdura.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de outubro de 2015 20:04 ×

Todo mundo Sabe a estoria de Vanusa ,uma pessoa sofrida,doente,pela fisionomia da pra ver.Ter coragem de fazer isso com esta coitada...Não gosto muito de Zé Moura ,mas desta vez ele ta agindo certo.Como é que se tem coragem de fazer tamanha maldade com uma pessoa dessa .Justiça seja feita...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de outubro de 2015 22:36 ×

Essa baixo assinado está com as assinaturas apenas da família da acusante,essa história está mal contada.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de outubro de 2015 12:23 ×

Amigo, olha que interessante. Fiz uma pesquisa no site do tre e constatei o seguinte relacionado com o nível de escolaridade dos vereadores de Umarizal em 2012: 02 superior completo; 04 ensino médio completo; 02 fundamental completo e 01 nem o fundamental completo. Em outras palavras: 03 dos candidatos eleitos não teriam condições de se candidatar ao cargo de gari, vigia, asg, etc, e somente 02 poderiam ser candidatos a policial civil. Porém,puderam ser candidatos a vereador e o que é pior, se elegeram pra tomar conta de nossa cidade e resolver todos os nossos problemas. Fica uma dica gratuita de matéria e a sugestão de título como sendo: Será que têm competência de fazer alguma coisa por nossa cidade? ou: O perfil de quem nos representa?
Precisamos raciocinar melhor, tem um monte de gente que não é capaz de administrar a própria vida administrando nossa cidade. Podem até quererem o melhor para nossa cidade que mesmo assim não tem capacidade de fazer nada, não sabem como fazer e isso tem que ser mudado.
Faça a sua parte de, o nome disso é responsabilidade social.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de outubro de 2015 22:15 ×

Parabéns. Dura realidade e ainda tem gentebesta que briga por política.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
31 de outubro de 2015 22:31 ×

Agora sim. E é pra gente votar em quem? Se os candidatos são essas maravilhas. Quem é competente e poderia fazer alguma coisa não se envolve com política. Até porque não se dariam bem nas urnas.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de novembro de 2015 08:47 ×

A realidade de Umarizal não tem como mudar. Infelizmente eu penso assim.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de novembro de 2015 11:41 ×

Os políticos e seus modos de aparecer. Eu não sabia do grau de escolaridade dos nossos vereadores. Que vergonha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de novembro de 2015 13:48 ×

Parabéns pelo comentário anônimo 12 : 23. Isso explica um pouco da política de Umarizal. Vejo muita gente falando mal da polícia dizendo que é despreparada, se a polícia é despreparada imagine esses vereadores que nem o segundo grau tem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de novembro de 2015 09:45 ×

nao vejo assim.quem quer fazer faz, independente de sua escolaridade.a pessoas que tem formaçao e nao faz. a quem nao tenha tanto estudo e faz.a quem gonverne com justiça e a quem abusa do poder.tai eleitor, vai continuar com essa turma no poder de nossa cidade?vove tem nas mao o poder de escolher.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário