Umarizalenses são presos por tráfico de drogas na cidade de Apodi


Na noite da ultima quarta-feira (28/10), por volta das 21:00hs, uma equipe da Radio Patrulha, da policia militar da cidade de Apodi, prendeu as pessoas identificadas por Francisco Ivanildo e Raquel Linhares, acusados pelo crime de trafico de drogas.

Segundo informações dos PMs que participaram da prisão, uma equipe da Radio Patrulha estava em patrulhamento pela BR 405, quando no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, avistou o casal que estava ao lado de uma motocicleta estacionada, e ao serem abordados, foi encontrado em uma bolsa, que estava em posse de Raquel, uma porção de uma substância, aparentemente cocaína, cerca de 90 gramas da substancia.

Francisco Ivanildo disse aos PMs que a droga teria sido entregue a ele na cidade de Upanema e que teria sido contratado por uma pessoa de Umarizal para entregar o entorpecente a uma pessoa na cidade de Apodi. O mesmo também disse aos policiais, que não é usuário, e teria vindo fazer o transporte da droga devido esta precisando do dinheiro.

O casal é residente na cidade de Umarizal, e os policiais acreditam que essa não foi a primeira vez que estes vinheram a cidade de Apodi fazer a entrega desse tipo de produto. Os mesmo foram encaminhados e entregues na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foram atuados pelo crime de trafico de drogas.

Droga apreendida com o casal (Foto: F5 Apodi)


BLOG F5 APODI
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de outubro de 2015 18:06 ×

Que a polícia continue a trabalhar para derrubar esses aviões ou mulas, como queiram. Parabéns Polícia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de outubro de 2015 22:16 ×

Umarizal exportando vagabundos. Era o que faltava.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de outubro de 2015 09:49 ×

Esiai e acostumado a vende drogas na cidade de umarizal por q ele nao dis q foi busca para vende

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário