Urgente: Detentos estão promovendo verdadeiro “quebra pau” nas Celas do CDP de Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – Há poucos instantes, entre 08h30 min. e 09h00 min. presos do CDP de Jucurutu começaram um quebra-quebra nas celas. Policiais Militares foram chamados e estão intervindo na confusão, tentando apaziguar a situação.

Nosso Blog acabou de fazer contato com o Cabo Guilherme, o qual nos informou que a desordem começou com uma briga generalizada entre presos naturais de Jucurutu e outros, vindos há poucos dias de outros presídios do RN. Até o momento, existe a notícia de um apenado ferido. Segundo o próprio Cabo Guilherme, ele está no Hospital de Jucurutu passando por procedimento médico, mas está consciente e não aparenta gravidade nas lesões.

Também, neste momento, Policiais Militares, no apoio aos Agentes Penitenciários lotados no CDP de Jucurutu, estão fazendo a transferência de alguns presos para outras Unidades prisionais do RN. No entanto, a confusão ainda permanece no CDP, e os presos ameaçam quebrar as grades das celas.

Estamos colhendo mais informações, e, assim que for possível, as traremos aqui, em primeira mão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário