URGENTE: Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Umarizal-RN



As informações iniciais dão conta que por volta das 18h30min, a pessoa conhecida como "Kennedy Celular", 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em frente à Escola Municipal Tancredo Neves. 

A vítima sofreu cerca de 6 disparos de arma de fogo por todo o corpo e foi socorrido para o posto de saúde da cidade e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Mais informações em instantes...





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
14 de outubro de 2015 20:27 ×

Meu deus

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de outubro de 2015 23:19 ×

Meu Deus vai começar tudo de novo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de outubro de 2015 23:20 ×

A bruxa soltou de novo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de outubro de 2015 07:33 ×

Acho tão engraçado !!!O comandante do destacamento diz em redes sociais que está tudo tranquilo!! Kkkk Só se for na casa dele kkkkUzl tranquilo assim???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de outubro de 2015 11:56 ×

Que deus o proteja e que os culpados dessa covardia sejam punidos.

Responder
avatar
Brayan
Administrador
15 de outubro de 2015 14:10 ×

Air tá de mais!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de outubro de 2015 16:50 ×

A polícia averigue direitinho pois tem gente estranha em Umarizal andando com bandidos .
aborde a faça revista em pessoas andando 2 em uma so moto.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de outubro de 2015 22:18 ×

Se alguém não sabe pois ERICO SOARES esta solto aqui em uzl no foi ele que matou berquinho por que ele esta solto esse moleque é uma ameaça a população da qui

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
16 de outubro de 2015 20:45 ×

Uma vergonha nossa gente, que cotidianamente se depara com esses crimes, mas que infelizmente a impunidade impera nessa nossa região. Por pra mim, bandido bom é bandido morto!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 21:16 ×

Não entendo, certa vez fizeram uma denucia colocando o nome de qur fez uns crimes e disseram que nao podia divulgar pra nao sofrer processos. Bem como assim?se esta aqui falando nomes? Serve pra uns e outros não? Pra mim bandido é bandido e tem que ta com os nomes expostos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 13:48 ×

Se expor o nome compromete qualquer investigação e se o bandido ficar é porque é muito burro.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 22:08 ×

Canto de bandido e na cadeia!!!!

Responder