Vaqueiro baleado no mês de julho em Campo Grande morreu no Tarcísio Maia em Mossoró

O vaqueiro Francisco Ferreira de Lima, 26 anos, conhecido como "Chico Vaqueiro", morreu na manhã deste domingo, 25, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró. Ele foi baleado no dai 19 de julho durante uma vaquejada no município de Campo Grande.

De acordo com informações, os assaltantes foram ao local para matar Marcos Fábio Brito de Souza, "Fabão", 26 anos, que acabou sendo socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Chico Vaqueiro também foi atingido no pulmão, onde ficou internado por vários dias com bala alojada, vindo a falecer às 9h30 deste domingo. Segundo a esposa da vítima. ele trabalhava como caseiro na fazenda onde acontecia a vaquejada.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário