Veja nomes e fotos dos sete fugitivos do regime fechado da Mário Negócio


A deficiência na estrutura da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio, PAMN, na zona rural de Mossoró, resultou em mais fuga. No início da tarde desta sexta-feira, 2, sete apenados fugiram da quadra do regime-fechado do complexo penal. Eles pularam o cercado e se esconderam no matagal.
Segundo o vice-diretor da unidade prisional, José Fernandes, parte do muro que separa os detentos que estão na quadra do restante do complexo cedeu há cerca de 3 dias. A equipe da empresa contratada para fazer o serviço já estava realizando a metragem da área danificada quando aconteceu a fuga. “Eles conseguiram entrar para a quadra, toraram parte da concertina e, como o muro estava aberto, eles fugiram”, explicou.

Ainda segundo José Fernandes, os presos são de alta periculosidade. Todos eles são de Mossoró e têm envolvimentos com assaltos, furtos e estupros. “As equipes já estão em campo no intuito de recapturar todos eles, e creio que em breve os detentos sejam recapturados“, ressaltou.

Após os agentes do Grupo de Escolta Prisional (GEP) realizarem a verificação dos apenados, foi divulgada a identificação deles:

Luciano de Lira Lucena, 36 anos, vulgo “Dudu do Boa Vista”;

Paulo Ricardo da Costa, 28 anos;

Deivid Duarte Aires, 26 anos;

Francisco de Assis Gomes de Oliveira, 29 anos, conhecido como “Júnior Leão;

Wendel de Jaime Sena Freire Costa, 24 anos, vulgo “Dandin”;

Gledson Márcio de Freitas, 30 anos, e 

Wilder Jackson Alexandre Mendes, 29 anos, que cumpre pena por estupro.


A direção da unidade informou que todo o material já está na unidade e garantiu que a obra no muro será concluída durante o final de semana. Enquanto isso, os detentos que cumprem pena no regime fechado serão realocados nos pavilhões até que o muro seja consertado.

José Fernandes pede ajuda população para quem tiver informações ou se deparar com algum dos apenados pode entrar em contato diretamente através do número 190 ou em contato diretamente com a penitenciária pelo telefone: 3061-0400.



*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário