Veja se o seu Deputado Estadual votou contra ou a favor de mais impostos no RN

16 Deputados votaram a favor do aumento dos impostos na tarde de hoje. 


Deputados Albert Dickson (Pros); Alvaro dias (PMDB); Carlos Augusto Maia (PtdoB); Cristiane Dantas (PCdoB); Dison Lisboa (PSD); Galeno Torquato (PSD); Gustavo Carvalho (Pros); José Dias (PSD); Nelter Queiroz (PMDB); Raimundo Fernandes (Pros); Ricardo Motta (Pros); Souza Neto (PHS); Tomba Farias (PSB) e Vivaldo Costa (Pros). O líder do governo, Fernando Mineiro (PT) e o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PMDB). 

Esses deputados acima são inimigos da população já tão sofrida do Estado do Rio Grande do Norte.

Cinco deputados votaram a favor do povo e contra o aumento dos impostos.


Os que votaram a favor da população foram Os deputados Kelps Lima (SDD), Getúlio Rêgo (DEM), George Soares (PR), Hermano Morais (PMDB) e Márcia Maia (PSB).

Os que não comparecem a sessão foram os deputados José Adécio (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB) e Jacó Jácome (PMN). 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de outubro de 2015 20:59 ×

O erro tá em dizer que algum votou contra a favor do povo.
Será que existe alguém que acredita em uma falácia dessas? Aiaiai...Todos sabiam que passaria, aí um quer pagar de bonzinho pro povo.
Pra cima de quem? É mais fácil acredita no lobisomem que aparecia no matadouro.
Por favor, minha gente!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de outubro de 2015 07:42 ×

Anônimo se eles votaram contra o governo, não é a favor do povo???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de outubro de 2015 09:03 ×

Eles só fazem o que lhes convém, dessa vez foi o conveniente para alguns votar contra, pouco importa se vai ser bom ou ruim pra o povo. A última coisa que eles pensam é no povo, se não fosse assim as coisas seriam bem diferentes.
Será que não está bem claro que a grande maioria dos políticos só se preocupam com a próxima eleição?
Basta ver quando é que aparecem e o que falam. Alguns já ouviu um político assumir que é culpado de uma crise? Eu só ouço dizer que a culpa é dos outros e vejo uma grande parte envolvida com sujeira de corrupção.
O que a gente sabe que eles fazem de errado é só uma pequena parte, o graúdo não é e nunca será descoberto. Se o que a gente sabe já é muito imagine o que não é descoberto.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de outubro de 2015 19:40 ×

Então anonimo, você é beneficiado. Porque só quem é beneficiado pra defender uma corja dessa. No meio desse tem um que no começo do governo fingiu está contra pra depois ganhar o dele tbem.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário