Veja se o seu Deputado Estadual votou contra ou a favor de mais impostos no RN

16 Deputados votaram a favor do aumento dos impostos na tarde de hoje. 


Deputados Albert Dickson (Pros); Alvaro dias (PMDB); Carlos Augusto Maia (PtdoB); Cristiane Dantas (PCdoB); Dison Lisboa (PSD); Galeno Torquato (PSD); Gustavo Carvalho (Pros); José Dias (PSD); Nelter Queiroz (PMDB); Raimundo Fernandes (Pros); Ricardo Motta (Pros); Souza Neto (PHS); Tomba Farias (PSB) e Vivaldo Costa (Pros). O líder do governo, Fernando Mineiro (PT) e o presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PMDB). 

Esses deputados acima são inimigos da população já tão sofrida do Estado do Rio Grande do Norte.

Cinco deputados votaram a favor do povo e contra o aumento dos impostos.


Os que votaram a favor da população foram Os deputados Kelps Lima (SDD), Getúlio Rêgo (DEM), George Soares (PR), Hermano Morais (PMDB) e Márcia Maia (PSB).

Os que não comparecem a sessão foram os deputados José Adécio (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB) e Jacó Jácome (PMN). 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de outubro de 2015 20:59 ×

O erro tá em dizer que algum votou contra a favor do povo.
Será que existe alguém que acredita em uma falácia dessas? Aiaiai...Todos sabiam que passaria, aí um quer pagar de bonzinho pro povo.
Pra cima de quem? É mais fácil acredita no lobisomem que aparecia no matadouro.
Por favor, minha gente!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de outubro de 2015 07:42 ×

Anônimo se eles votaram contra o governo, não é a favor do povo???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de outubro de 2015 09:03 ×

Eles só fazem o que lhes convém, dessa vez foi o conveniente para alguns votar contra, pouco importa se vai ser bom ou ruim pra o povo. A última coisa que eles pensam é no povo, se não fosse assim as coisas seriam bem diferentes.
Será que não está bem claro que a grande maioria dos políticos só se preocupam com a próxima eleição?
Basta ver quando é que aparecem e o que falam. Alguns já ouviu um político assumir que é culpado de uma crise? Eu só ouço dizer que a culpa é dos outros e vejo uma grande parte envolvida com sujeira de corrupção.
O que a gente sabe que eles fazem de errado é só uma pequena parte, o graúdo não é e nunca será descoberto. Se o que a gente sabe já é muito imagine o que não é descoberto.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de outubro de 2015 19:40 ×

Então anonimo, você é beneficiado. Porque só quem é beneficiado pra defender uma corja dessa. No meio desse tem um que no começo do governo fingiu está contra pra depois ganhar o dele tbem.

Responder