Vingança pode ter sido a motivação para um duplo homicídio na cidade de Baraúna


Duas pessoas foram mortas no início da noite de hoje, 02 de outubro na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos, na Rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela e pode ter como motivação, vingança. 

A polícia não descarta a possibilidade de guerra envolvendo disputa pelo comando do tráfico de droga na cidade. Na delegacia da polícia civil e no Pelotão da polícia militar de Baraúna, existe o registro de várias denúncias anônimas de venda de droga no local. 

Policiais civis e militares, já realizaram várias abordagens no local, mas nunca conseguiram encontrar o entorpecente denunciado. 

Marcos Fabiano de Macedo Roques de 24 anos de idade, era acusado de um crime de homicídio no mesmo bairro onde foi morto. No mês de março ele teve um irmão morto as margens da RN 015, próximo a cidade de Baraúna. Fábio Adriano de Macedo Roques de 21 anos de idade morava no projeto de Assentamento Santarém, foi morto quando saia de casa para trabalhar. 

Raimundo José Silva de Macedo, de 33 anos, tio de Marcos, foi alvejado com cerca de 03 disparos e morreu sentado em uma cadeira, na calçada da residência. 

Segundo informações de populares, os dois acusados estavam de motocicleta e fugiram antes da chegada da polícia. 

Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró para onde os corpos foram removidos e serão necropsiado. 

Já são 27 mortes violentas em Baraúna no ano de 2015, tornando a cidade como uma das mais violentas do mundo.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário