134ª Morte violenta em Mossoró: Corpo de um jovem é encontrado com sinais de violência no Vingt Rosado

O corpo Tales Max de Almeida "Cabritinho" de 27 anos de idade, foi encontrado em um terreno baldio próximo a lagoa de captação e a antiga base da Rocam, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 01 de novembro. 

Segundo informações, o corpo apresenta sinais de espancamento por padradas e Pauladas. Segundo o Perito Criminal, Otavio Domingos, não havia perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça. Ainda segundo o Perito, o jovem foi morto possivelmente durante a madrugada de hoje.

Crianças que saiam de casa para brincar encontraram o corpo na manhã de hoje, mas a polícia acredita que “Cabritinho” tenha sido morto durante a noite de ontem. 

A família informou a polícia, que o jovem tinha envolvimento com uso de entorpecentes e era acusado de participar da morte de uma mulher no bairro Costa e Silva. Ele já havia sido preso por uso de droga. 

A polícia militar faz o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep e da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações. 

Tales Max de Almeida foi a 134ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 163 assassinatos em 2014 e 165 mortes no mesmo período em 2011. 






*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário