135ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto no centro da cidade na madrugada de hoje

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 07 de novembro, mais uma morte violenta. Um jovem de apenas 20 anos de idade foi baleado próximo as pontes sobre o Rio Mossoró e morreu quando estava sendo socorrido pela equipe do Samu. 

Edivanaldo Kleber Gomes da Silva Amorim, de 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, nas Barrocas, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

Não existe muitas informações sobre a ocorrência, apenas que Edivanaldo caminhava por uma das pontes, em direção a lanchonete “Sebosão” quando foi atingido pelos disparos. Ele ainda foi atendido pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Edivanaldo Kleber Gomes da Silva Amorim foi a 135ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 165 assassinatos em 2014 e 165 mortes no mesmo período em 2011.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário