136ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente de apenas 15 anos pode ter sido morto em brincadeira de "Roleta Russa"

A Polícia foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Antônio Pereira de Lima próximo ao conjunto Redenção, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ozias Medeiros da Silva Júnior “Juninho” 15 anos de idade morador da comunidade de Juremal, na zona rural de Baraúna, foi encontrado morto com um disparo na cabeça, na área da residência. 

Populares informaram à polícia que no local foi ouvido apenas um disparo e dois veículos saindo da residência. Um dos carros seria do morador da casa conhecido como Kaio Moura do nascimento, de 28 anos de idade. Dentro da casa, ao lado do corpo do adolescente a polícia encontrou Rodrigo Pereira da Silva de 23 anos de idade. Ele disse à polícia que Kaio, pediu para ele ficar na casa que ele tinha feito uma merda. 

Rodrigo foi preso e conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão. 

Com a chegada da família, a polícia foi informada que o disparo foi efetuado por Kaio Moura e pode ter sido numa brincadeira de “Roleta Russa”. A vítima era primo do acusado e segundo informações, eles estavam brincando com a arma, municiada com apenas uma munição. 

A família de Kaio prometeu entregar o revolver e na próxima quarta-feira apresentar o acusado. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pelas equipes de plantão na Delegacia Civil o no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário