137ª Morte violenta em Mossoró: Três pessoas baleadas em tiroteio na madrugada de hoje. Uma morreu quando estava sendo socorrida para o Tarcísio Maia.

A Policia Militar foi acionada na madrugada de hoje, 09 de novembro para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no antigo Bar Alto Nível, localizado as margens da RN 015, saída para Baraúna. 

A Central de Operações, não sabe ainda o motivo do confronto, mas informou que no momento que os militares chegavam ao local foram recebidos a bala. 

Maico Douglas Pereira de Oliveira, de 23 anos de idade, morador da Rua Padre Freire no bairro Lagoa do mato, estava armado de pistola e segundo informações, teria reagido atirando nos policiais. Ele foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com ele a polícia encontrou uma pistola 380. 

Ainda segundo informações, o outro envolvido na troca de tiros, teria fugido pelo matagal, com a chegada da polícia. 

Outras duas pessoas, Juninho de 21 anos, morador do Alto da Conceição e Giliane Morais de 26, moradora do Santo Antônio, foram atingidas durante o confronto, mas chegaram ao Tarcísio Maia, ainda com vida. 

A Central de Operações ainda não sabe se os dois foram feridos durante o tiroteio com a polícia ou se foi na troca de tiros dos dois envolvidos no tiroteio.

A Imagem da Pistola foi retirada do Policia 24 Horas

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário