138ª Morte violenta em Mossoró: Usuário de droga sem passagens por delegacias foi encontrado próximo a Pedra Branca

O corpo de Eduardo Expedito Cordeiro de 40 anos de idade, foi encontrado em uma estrada carroçável próximo a Base Coletora "Pajeú" da Petrobras, entre as comunidades de Pedra Branca e Jucuri, zo9na rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa de segurança que presta serviços à Petrobras, no início da noite de hoje, 11 de novembro de 2015. O perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que a vítima foi morta no final da tarde. Apenas uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo foi localizada pela perícia técnica. 

Segundo informações de familiares, Eduardo era usuário de droga e havia saído de casa, no bairro Belo Horizonte, de bicicleta, por volta de 7 horas da manhã. A família disse que ele não tinha passagem por delegacias. 

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró. 

Eduardo Expedito Cordeiro foi a 138ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período em 2011 e 2014, foram mortas 166 pessoas na cidade. 




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário