140ª Morte violenta em Mossoró: Individuo é perseguido e morto no Aeroporto em Mossoró

A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da manhã de hoje, 12 de novembro, mais uma morte violenta. Um jovem já com envolvimento com justiça foi perseguido e morto o bairro Aeroporto. 

Raí Roberto da Silva, 19 anos de idade, foi encontrado caído em cima de uma motocicleta e já sem vida, na Rua Cícero Rodrigues Gabriel, próximo a Madeireira Beira Rio no bairro Aeroporto. 

Segundo informações da Polícia, Raí chegou ao local já baleado e tentando fugir de dois elementos que estavam em outra motocicleta. Ele chegou a subir a calçada e bater no portão de uma residência, antes de receber os disparos fatais. 

Segundo o Perito Criminal, Joaquim Guimarães, a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. No local foram encontradas capsulas de pistola 380. 

A Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa baleada, mas não tem detalhes dos envolvidos. Uma Guarnição da Força Tática fez o isolamento para os procedimentos das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. 





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário