141ª Morte violenta em Mossoró: Preso é encontro morto por enforcamento dentro da Cadeia Publica de Mossoro

O detento Francisco Antônio Duarte, "Xilingue" de 28 anos de idade, que residia na Rua Maximiliano Urbano de Sales, no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto dentro do banheiro da Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza. 

Para a diretora da unidade, Aurivaneide Lourenço e o responsável pela perícia criminal, Joaquim Guimarães, não há dúvidas, o detento foi espancado e morto por enforcamento. 

A diretora disse que os presos saíram as 9 horas da manhã para o banho de sol e a ausência de Xilingue, só foi sentida durante a contagem, por volta das 13 horas, quando os demais detentos retornaram as selas do pavilhão 01. 

Durante as buscas o corpo foi encontrado dentro de um banheiro. O corpo estava deitado no piso e segundo o Perito que realizou os procedimentos no local, foi possível identificar marcas de espancamento e sinais de enforcamento no pescoço da vítima. 

Ao lado do corpo do detento o Perito encontrou uma toalha suja de sangue, que pode ter sido utilizada para abafar o som e cabos utilizados para mata-lo. 

Xilingue estava preso acusado de assalto com utilização de arma, Receptação e uso de documentos falsos.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário