143ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto a golpes de faca peixeira nas Barrocas

A cidade de Mossoró registrou na noite de hoje, 19 de novembro, mais uma morte violenta. Um jovem de apenas 20 anos de idade foi morto a golpes de faca peixeira, no bairro Barrocas. 

Everson Tavares do Vale, que morava na Rua Luzanira Maria da Conceição, no mesmo bairro que foi morto. Ele sofreu pelo menos seis cutiladas de faca peixeira e morreu no local. 

Um popular, encontrou Everson caído e já sem vida, na Rua Maximiliano Gregório de Medeiros, próximo à praça do bairro Barrocas, e acionou a Central de Operações da Policia Militar. 

No local a polícia foi informada de uma confusão envolvendo a vítima e o possível acusado, mas ninguém apareceu para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. 

Uma guarnição da polícia militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep e da Delegacia de Plantão. 

Everson Tavares do Vale, foi a 143ª morte violenta na cidade de Mossoró no ano de 2015. No mesmo período em 2014, ocorreram 168 assassinatos. 




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário