147ª morte violenta em Mossoró: Corpo foi encontrado com as mãos amarradas a margem da BR 110


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), foi acionado no início da manhã deste domingo 29 de novembro de 2015, para uma ocorrência onde um corpo com marcas de violência foi encontrado em uma estrada carroçável no Assentamento Frei Damião, as margens da BR 110, na estrada que vai para Upanema-RN. Mais uma morte violenta em Mossoró No Rio Grande do Norte. 

Policiais Militares da ROCAM foram até o local e comprovaram a veracidade da informação e encontraram o corpo de um homem com as mãos amarradas semi-vestido, vítima de homicídio por arma branca (faca). 

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP. Segundo o perito do ITEP Dr. Otávio Domingues ele foi ferido por diversas cultiladas no local, inclusive na região do pescoço. Ele não descarta que a vítima pode ter sofrido algum abuso antes de morrer o que justifica ele está semi nú. Mais uma morte a ser elucidada pela competente Dra. Liana Aragão e Dr. Antônio Augusto delegado Adjunto da DEHOM (Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró).



Mais imagens AQUI!!!

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário