26 pessoas foram assassinadas em fim de semana violento no RN


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte registrou 26 homicídios neste final de semana no estado. Na Grande Natal, foram 12 mortes violentas. Os assassinatos de dois policiais civis, pai e filho, causaram comoção. Eles foram assassinados em uma casa no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal, durante uma tentativa de assalto neste domingo (22). No mesmo dia, quatro homens foram mortos no município de João Câmara, na região Agreste potiguar.

O domingo violento em João Câmara começou pela manhã com o assassinato de um homem no bairro de Barroso. A vítima, ainda não identificada, estava na calçada de casa quando foi atingida por vários tiros. Os criminosos são dois homens que fugiram em uma motocicleta. À noite, um triplo homicídio foi registrado pela polícia na cidade. As vítimas foram identificadas como Jônathas Luan Tico da Silva, de 22 anos, Wilson Ricardo de França, de 24, e Raniere Santos de Almeida, 26. Eles foram executados na calçada enquanto conversavam.

Os policiais civis mortos foram identificados como Geraldo de Sousa e o filho dele, Alirio Cavalieri Nobre de Sousa. Na ocasião, um dos criminosos foi baleado e morreu no local. Suspeitos, três adolescentes foram presos após o crime ainda no domingo.

Também foram registrados dois assassinatos na sexta-feira e três no sábado, somando sete homicídios na capital potiguar. Na Grande Natal, foram registrados três crimes em Extremoz, um em Ceará-Mirim e outro em São Gonçalo do Amarante.

No interior, dois irmãos foram mortos na cidade de Jaçanã. As vítimas foram identificados como Francisco Adailson Silva Nascimento, de 28 anos, e José Aderson da Silva Nascimento, de 26 anos. Eles foram mortos a tiros dentro de uma casa no conjunto das Flores II.

Além do caso dos irmãos, foram registrados homicídios nas cidades de Água Nova, Caicó,Jandaíra, Marcelino Vieira, São Miguel, Passa e Fica, Baraúna e Apodi.

O fim de semana mais violento do ano foi entre os dias 25 e 27 de setembro, quando 32 pessoas foram assassinadas no estado.

Fonte: G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário