Agentes da Delegacia de Homicídios prendem jovem acusado de crime na noite de ontem em Mossoró

Stivi Pereira do Nascimento, de 18 anos de idade, foi preso em casa no bairro Barrocas, no final da manhã de hoje, 20 de novembro. Ele é acusado e confessou ter matado Everson Tavares do Vale, de 20 anos na noite de ontem, 19 no mesmo bairro onde mora. 

Stivi disse na Delegacia de Homicídios para onde foi levado, que matou Everson, por que estava sendo ameaçado por ele. Everson foi morto com cerca de seis cutiladas de faca peixeira, próximo a sua residência no bairro Barrocas. 

O acusado disse que não praticou o crime sozinho e apontou uma pessoa conhecida apenas como Neto, que teria lhe ajudado. Os investigadores encontraram também as duas armas “Facas” que os criminosos utilizaram para matar o desafeto. 

O Neto que teria participado do crime não foi localizado. Stivi Pereira do Nascimento deverá ser conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficara à disposição da justiça.

Imagens fornecidas pela Assessoria da Dehom

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário