Agentes da Divpoe e Defur prenderam quatro jovens acusados de formação de quadrilha em Mossoró

Quatro jovens, sendo três homens e uma mulher foram presos no final da tarde de hoje, 06 de novembro, acusados de formação de uma quadrilha armada, com atuação em Mossoró e outras cidades da região Oeste, vale do Assú e até cidades da região do Seridó. Eles foram presos numa residência alugada no Abolição III em Mossoró. 

Segundo o Bacharel Luiz Fernando, titular da Especializada em Furtos e Roubos e responsável pela Operação, que contou com o apoio da equipe da Divisão de Polícia do Oeste, Divpoe, parece não haver dúvidas que o grupo é o mesmo que no mês passado participou de um roubo em uma joalheria do Shopping Portage em Mossoró. 

Foram presos durante a operação na tarde de ontem

Wellington Nascimento da Silva, Torneiro Mecânico de 21 anos de idade, natural de Mossoró. Ele estava portando uma identidade com o nome de João Paulo da Silva Rebouças e uma habilitação com o nome de Rudemex de Souza Barbosa, natural de Natal. Em 2012, Wellington foi preso durante a operação “Boys de Rapina” como integrante de uma quadrilha acusada de fazer assaltos à mão armada na cidade de Mossoró e região. A operação foi resultado de um trabalho realizado pelo setor de investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos do município.


Tiago Nunes Barbosa, 35 anos de idade, natural de João Câmara, região da grande Natal. Com ele os agentes encontraram carteira de identidade e de habilitação com o nome de Douglas Felix Miranda, natural de Natal. Tiago garante que nunca havia sido preso antes. Ele não quis conversar com a imprensa que esteve na Delegacia de Furtos e Roubos. Luiz Fernando e a equipe ainda não havia concluido os procedimentos da ocorrencia. 





Silas de Araújo Freire, 25 anos de idade, no Alto de São Manoel em Mossoró. Silas que já cumpriu pena acusado de envolvimento em um assalto na cidade de Currais Novos no ano de 2012. Na ocorrencia ele e outro suspeito foram detidos e na troca de tiros, outro integrando do grupo foi morto em confronto com a policia. Silas foi preso na tarde de hoje, quando chegava no Abolição III, na residência que está alugada a namorada de Wellington. 

Na casa dele, no Alto de São Manoel, os agentes encontraram um revólver calibre 38, municiado. Silas disse na Defur, para onde foi levado juntamente com os demais acusados, que tinha ido ao local com a namorada. Ele disse ainda que usa a arma com medo de ser morto por inimigos do Alto de São Manoel. 





Detalhes: Na casa localizada na Rua Projetada, no Abolição III, os agentes encontraram dois coletes balístico, bala clava, dois Rádio Comunicadores, muito comum para copiar a frequência da Polícia, dois anéis de ouro, relógios, celulares, alavanca, pé de cabra e outros objetos. Os anéis foram reconhecidos pelo proprietário de uma joelharia assaltada no mês passado no Portage Shopping aqui em Mossoró. 

Segundo o Delegado, o trabalho de investigação vai continuar e pode haver mais gente envolvido. Os detidos na tarde de hoje, serão encaminhados para um presidio do estado.




*OCâmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário