Agentes de segurança protestam após morte de policial militar em Natal

Manifestação chama a atenção para a crise na segurança pública do RN.
PM Marcos Antônio morreu no sábado (31) após ser baleado na cabeça.


A morte do policial militar Marcos Antônio da Silva, de 49 anos, motivou um protesto de agentes da segurança pública nesta terça-feira (3) nas imediações do shopping Midway Mall, na Zona Sul de Natal. O PM foi aleado na cabeça na última sexta-feira (30) na Zona Norte de Natal e morreu no dia seguinte no Hospital Monsehor Walfredo Gurgel.

O protesto foi organizado pelo Fórum dos Servidores da Segurança do RN (Foseg-RN). O grupo é formado por associações de policiais militares, policiais civis, policiais federais, policiais rodoviários federais, guardas municipais, guardas de trânsito e agentes penitenciários.

Os agentes de segurança usaram preto para demonstrar o luto pelas mortes de quatro policiais nos últimos dois meses no estado. Os familiares do PM Marcos Antônio também estiveram no local para se manifestar contra a insegurança.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário