Agentes descobrem escavação e plano de fuga de detentos no presídio Regional de Pau dos Ferros,RN

Pau dos Ferros (RN) - Agentes penitenciários e Policiais Militares de plantão na Penitenciária regional de Pau dos Ferros, encontraram uma escavação em uma das celas do pavilhão daquela unidade. O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (27).

De acordo com informações, o túnel não chegou a ser concluído graças à ação rápida dos agentes de segurança da unidade e com apoio dos policiais militares, mas já estava muito extenso quase chegando à rua. 

Após a ação, foram tomadas todas as medidas cabíveis para garantir a estabilidade na unidade prisional. "A ação eficiente dos agentes e policiais militares foi decisiva para evitar a fuga".

Acredito que a direção deverá tomar medidas para responsabilizar os detentos pelos danos causados ao patrimônio público e elaborar um plano de reforma do referido presídio para dar mais estrutura e segurança à unidade. 

*Subtenente Andrade
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário