Agentes encontram dois túneis no pavilhão que teve rebelião em Alcaçuz

Intervenção foi feita na manhã deste domingo.


Os agentes penitenciários, com apoio da Polícia Militar, fizeram intervenção na Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na manhã deste domingo (8), após os presos passarem várias horas rebelados. Dois túneis foram encontrados no Pavilhão 2, onde estava concentrado o motim.

Durval Filho, coordenador da Administração Penitenciária, disse aoPortal BO que um dos túneis estava bastante avançado, já perto do acesso à área externa da unidade. O outro estava em início de escavação.

Após acharem os buracos, os agentes e a PM isolaram os presos e, já na manhã deste domingo, teve início o trabalho de concretagem dos dois túneis. Ainda de acordo com Durval, a unidade ficou bastante destruída pelos presos.

"Até o final da tarde, deveremos ter a situação totalmente sob controle em Alcaçuz. Já no Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte, a situação já foi totalmente controlada", disse.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário