Agricultor é morto a tiro na zona rural de Antônio Martins/RN

Francisco de Oliveira Costa, 62 anos, conhecido como Bibiu de Zé de Janjão, foi morto no final da tarde desta terça-feira (03) com um tiro no rosto quando voltava do roçado para sua casa. O crime aconteceu em uma estrada carroçável do Sítio Ramada, na zona rural do município de Antônio Martins/RN.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h50 por uma pessoa ainda não identificada, após o ocorrido o bandido evadiu-se do local.

Seu Bibiu era considerado um homem de bem, de família humilde e querido por toda a comunidade. Não há informações sobre a motivação crime e nem sobre o criminoso.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu o local e fez remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, para exames de necropsia. 

O caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria/RN.

*Nosso Paraná

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário