Agricultor encontra ossada em matagal na zona rural de Mossoró



Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo (29) na zona rural de Mossoró. O cadáver foi localizado por um agricultor dentro de um matagal nas proximidades de Zé da Volta, trecho conhecido da BR - 304 entre Mossoró e Assu.

Os ossos estavam em estado de desintegração e, segundo a perícia do ITEP, ainda não há como identificar as causas da morte.

A ossada não foi identificada, entretanto, ao lado do corpo foi encontrado uma carteira de habilitação pertencente a Francisco Wellington da Silva Patrício, de 22 anos, do estado do Ceará.

Os ossos foram recolhidos pelo ITEP até a sede do órgão em Mossoró, onde serão examinados e aguardarão identificação oficial de familiares.


Ele pode ter morrido de fome e sede.

Entretanto, se confirmado que a vítima foi assassinada, o caso será repassada para a Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), que ficará responsável por investigar e descobrir quem cometeu o crime.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário