Após perseguição e troca de tiros, PM de Apodi intercepta carreta com material produto de furto.

Na noite de ontem (16), por volta das 21:30, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP de Apodi, recebeu a informação de que havia ocorrido o disparo de armas de fogo nas imediações de um terreno que fica entre uma loja de peças de carro e um deposito de bebidas na BR 405. Inicialmente se pensou na tentativa de homicídio, mas até o momento o desfecho desta informação não foi confirmado.

Segundo informações da Companhia de Polícia Militar, que tem a frente o Capitão Carvalho, as viaturas de Apodi e Felipe Guerra, no comando do Sargento Ivanildo, saíram em busca de uma carreta de cor azul e a interceptaram na imediações do Projeto de Irrigação da Chapada, na BR 405. Após pararem o veículo a polícia informou que os meliantes haviam feito alguns disparos e fugido pelo mato, mas um foi apreendido.

Na manhã de hoje, o delegado de Apodi, Renato Oliveira, ouviu o depoimento do que foi interceptado.

Francian Francisco de Lima, está apreendido no Centro de Detenção Provisório de Apodi e prestou depoimento, segundo ele o Mercedes Benz de placa DBC-2572/SP, cor azul, estava com material roubado. De acordo com os policias que fizeram a diligência o material trata-se de 28 PNEUS novos, além de ferramentas e fardamentos.

Ainda segundo o delegado Renato, Francisco será transferido para o Ceará, pois o roubo ocorrerá naquele Estado, como o mesmo relatou em depoimento.

Jair Gomes

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário