Assassinato dentro de circo foi motivado por vingança, diz delegada de Mossoró


Uma vingança foi o que motivou o assassinato do popular Gildemar da Silva Rocha, de 26 anos, morto com tiros na cabeça no dia 24 de outubro dentro de um circo em Mossoró. Renê Jeferson Alves da Silva, de 21 anos, teria cometido o crime porque a vítima era irmão do assassino de seu pai, ocorrido em 2010.

A informação foi confirmada pela delegada de Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), Liana Aragão. Segundo a delegada, “chegamos a autoria do crime, através das características passadas pelas testemunhas. Com essas informações chegamos a um suspeito, ele foi intimado e em depoimento, confessou”.

Em depoimento, o suspeito afirmou também que a vítima teria o ameaçado, e quando o viu, naquela noite no circo, foi tomado por raiva e cometeu o crime. Por ter se apresentado à polícia, não possuir antecedentes criminais e não ter sido preso em flagrante, o suspeito terá o direito de responder em liberdade.

O crime


*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário