CAMPO GRANDE-RN: DOIS ELEMENTOS MORREM APÓS TROCAR TIROS COM A RP E GTO

Dois elementos identificados como sendo Francisco Jussieu Gomes, 30 anos, natural de Mossoró, e Tércio Bezerra de Lima, 25 anos, natural de Janduís, morreram em confronto com a Polícia Militar na noite de hoje em Ca po Grande-RN. 

Segundo informações da Polícia Militar de Janduís, um dos homens esfaqueou a ex-companheira que logo em seguida foi socorrida para unidade hospitalar. 

Já em um veículo o acusado de ter tentado matar a companheira fugiu juntamente com o comparsa. Imediatamente a polícia militar e GTO de Assú tiveram conhecimento e iniciaram diligências, houve uma perseguição seguida de troca de tiros próximo a ponte Santa Maria, já na saída da cidade de Campo Grande. Dois elementos morreram durante o confronto, ambos chegaram a ser socorridos para o Hospital da cidade. Já a mulher esfaqueada não corre risco de morte.

Com informações do blog Assú Notícias

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário